Futebol

Com 8 gols no ano, Didira se destaca na artilharia do CSA: "Momento especial"

05/05/18 - 07h00
Ascom CSA

Um dos destaques do CSA em 2018, o meia Didira comemorou o ótimo momento que vive na carreira e projetou evolução na temporada. No Azulão desde 2016, o camisa 19 vive fase de artilheiro. São oito gols no ano: seis no Alagoano e dois na Série B. Didira afirmou que esse é um momento especial no time marujo. 

“Estou vivendo um momento muito especial com a camisa do CSA e espero continuar evoluindo nas próximas semanas para melhorar ainda mais meu desempenho em campo. Vivo uma fase muito boa e agradeço ao clube por isso. Todos estão me passando muita confiança desde a minha chegada aqui”, disse por meio da assessoria.

Apesar do bom início do CSA na Série B, Didira ressaltou a necessidade do time manter os pés no chão. 

“O nosso início de Série B tem sido muito bom, mas temos muito a melhorar ainda. Precisamos manter o foco e os pés no chão para crescermos de produção e brigarmos na parte da frente da tabela de classificação”, comentou o jogador que marcou os primeiros gols na última rodada da Segundona.

Após dois dias de folga, o Azulão iniciou na última sexta (4) a preparação para a quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Depois de vencer o Criciúma, o CSA chegou aos nove pontos e ocupa a segunda posição da Segundona. O CSA enfrenta o Boa Esporte no sábado (12), às 16h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.