Futebol

Com apenas um gol marcado, Daniel Cruz recebe proposta e deixa o CSA

22/02/17 - 18h33
Pei Fon / Portal TNH1

Apresentado pelo CSA dia 5 de dezembro, o atacante Daniel Cruz está de saída de clube. O São Caetano procurou o jogador, e a diretoria do Azulão resolveu liberar o atleta. A informação foi confirmada pelo diretor de futebol Fabiano Melo. Daniel pertence ao Santa Rita e estava emprestado ao CSA. Segundo o dirigente, o vínculo será encerrado e o Leão de Boca da Mata emprestará o jogador ao time paulista. 

Campeão da Série C do Campeonato Brasileiro pelo Boa Esporte em 2016, sendo um dos artilheiros do time com sete gols, Daniel Cruz chegou ao CSA com status de goleador. Foi a principal aposta dos dirigentes para atormentar os adversários. 

O tiro, no entanto, saiu pela culatra. Oliveira Canindé bateu o pé e afirmou que, com ele, Daniel não jogaria de centroavante, e passou a escalá-lo como meia-direita. O rendimento foi baixo e a torcida perdeu a paciência. Tudo isso colaborou para o departamento de futebol liberar o atacante. 

Daniel Cruz marcou apenas um gol com a camisa do CSA. Foi na vitória por 3 a 1 sobre o Sete de Setembro, na segunda rodada do Campeonato Alagoano. O departamento de futebol marujo informou que está em busca de um volante e um atacante.