Futebol

Com Felipe Menezes, CRB viaja para encarar o Juventude em Caxias do Sul

20/07/18 - 19h31
Douglas Araújo/Ascom CRB

O CRB encerrou os treinamentos na manhã desta sexta-feira (20) e embarcou no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares no início da tarde. O Galo viajou para o Rio Grande do Sul, onde encara o Juventude neste sábado (21), às 16h30, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O Portal TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham o confronto. 

Doriva relacionou 22 jogadores para a partida contra o Alviverde. A principal novidade é a presença do meio-campista Felipe Menezes na lista. O jogador foi regularizado no começo da semana e deve começar o jogo no banco de reservas. A única baixa do técnico regatiano é o atacante Willians Santana, lesionado com uma contratura muscular. 

Os volantes Claudinei e Lucas se recuperaram de dores musculares e viajaram com a delegação. A provável formação do Regatas tem João Carlos; Diogo Matheus, Everton Sena, Anderson Conceição e Rafael Carioca; Claudinei, Lucas, Mazola, Leílson e Diego Rosa; Neto Baiano. 

As vitórias sobre São Bento e Boa Esporte tiraram o Galo do Z-4 e deixaram o clube na 12ª colocação, com 18 pontos. O duelo com o Juventude é válido pela 16ª rodada e pode alçar voos maiores para o CRB na reta final do primeiro turno. 

Veja os relacionados. 

Goleiros: João Carlos e Edson Mardden;
Laterais: Diogo Matheus, Edson Ratinho, Rafael Carioca e Diego;
Zagueiros: Everton Sena, Anderson Conceição e Flávio Boaventura;
Volantes: Claudinei, Lucas, Feijão, Luiz Otávio e Tinga;
Meias: Diego Rosa, Felipe Menezes, Leílson e Alípio;
Atacantes: Neto Baiano, Rafael Costa, Mazola e Bruno Paulo.