Futebol

Com Maxuell Samurai de saída, CSA divulga relacionados para a Copa do Brasil

06/02/18 - 14h46
Gustavo Henrique/RCortez/Ascom CSA

O atacante Maxuell Samurai não faz mais parte do elenco azulino. O clube comunicou na manhã desta terça-feira (6) que acertou a rescisão contratual em comum acordo com o jogador e que o mesmo defenderá a Caldense no Campeonato Mineiro. 

Samurai já não enfrenta o Manaus nesta quarta-feira (7), às 21h30 (horário de Alagoas), na Arena Amazônia, pela primeira fase da Copa do Brasil. 

Maxuell Samurai tem 26 anos e chegou ao CSA para a Série C do Campeonato Brasileiro no ano passado. Ele fez parte do elenco que conquistou o título. Maxuell marcou um gol na Terceirona, no empate em 1 a 1 com o Cuiabá na última rodada da primeira fase. Na disputa da semifinal, diante do São Bento, Samurai marcou o gol de pênalti que classificou a equipe para a final.

Em 2018, o atacante se destacou em amistosos e testes de pré-temporada, marcando seis gols. Mas a forte concorrência no setor, que tem Leandro Kível, Michel, Josimar, Giva e João Victor, não deu brecha ao jogador.

Maxuell ainda entrou no segundo tempo contra o ASA no último domingo (4), pela quarta rodada do Alagoano. Teve uma chance diante do goleiro Dida e viu o goleiro levar a melhor. 

"O CSA agradece os serviços prestados pelo atleta em todo o período em que esteve trabalhando no clube, ao mesmo tempo em que deseja sucesso em sua carreira profissional", publicou o Azulão no site oficial.

Decisão na Amazônia

O técnico Flávio Araújo encerrou os treinamentos nesta manhã e relacionou 19 atletas para a partida contra o Manaus. Veja a lista abaixo. 


(Foto: Levi Yuri / RCortez / Ascom CSA)

Goleiros: Mota e Dalton;
Zagueiros: Leandro Souza, Xandão e Roger;
Laterais: Celsinho, Talisson, Rafinha e Paulinho;
Volantes: Dawhan, Boquita e Marcos Antônio;
Meias: Daniel Costa, Echeverria e Didira;
Atacantes: Giva, Bruno Veiga, Leandro Kivel e Michel Douglas.