Futebol

Com Mazola no comando, CRB enfrenta o Criciúma no Rei Pelé

23/09/17 - 07h00
Pei Fon / Arquivo / Portal TNH1

Sob o comando de Mazola Junior, o Clube de Regatas Brasil encara o Criciúma na tarde deste sábado (23), às 16h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O jogo válido pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro marca a reestreia do técnico à frente do clube. O Portal TNH1 e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham a partida. 

Após a derrota por 2 a 0 para o Brasil-RS, o Galo permaneceu com 32 pontos e caiu para a 13ª posição. O resultado sacramentou a demissão de Dado Cavalcanti.

Do outro lado, o Tigre também vem de derrota e troca de treinador. Os catarinenses perderam por 2 a 1 para o Juventude em casa e estacionaram nos 34 pontos, na oitava colocação. O duelo desta tarde é o tradicional "jogo de seis pontos".  

Arbitragem

Dyorgines José Padovani de Andrade (CBF/ES) apita o confronto e será auxiliado por Fabiano da Silva Ramires (CBF/ES) e Vanderson Antônio Zanotti (CBF/ES). O alagoano José Reinaldo Figueiredo da Silva Filho (CBF/AL) ficará como quarto árbitro. 

CRB

Mazola Junior tem cinco baixas para iniciar a segunda passagem como técnico do Regatas. Os volantes Rodrigo Souza, Jorginho e Danilo Pires estão lesionados. Já o zagueiro Gabriel e o atacante Zé Carlos estão suspensos. O primeiro por expulsão diante do Brasil-RS e o segundo punido pelo STJD. 

A provável escalação do Alvirrubro é com Edson Kölln; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Adriano, Tony, Edson Ratinho e Élvis; Chico e Neto Baiano. 

Criciúma

A diretoria do Tigre também trocou de técnico nesta semana. Saiu Luís Carlos Winck, demitido na última segunda-feira, entrou Beto Campos. O novo treinador já deve realizar seis alterações logo de cara, modificando o esquema tático do 4-1-4-1 para o 4-4-2. 

Diogo Matheus, Jocinei, Jeferson e Jonatahn Lima deixam o time principal por opção de Campos. Douglas Moreira foi liberado para resolver questões pessoais, enquanto Márcio Goiano foi dispensado. Fora isso, Rafael Silva e Caio Rangel estão lesionados e não jogam. 

O time catarinense deve ir a campo com Luiz; Maicon Silva, Nino, Edson Borges e Diego Giaretta; Barreto, Kaique, Ricardinho e Alex Maranhão; Silvinho e Lucão.