Futebol

Com mudanças no time, CRB viaja para decisão com o Ceará pelo Nordestão

22/05/18 - 17h33
Arquivo / Cortesia ao TNH1

Pronto para a batalha, o CRB encerrou na manhã desta terça-feira (22) os treinamentos para enfrentar o Ceará, na decisão das quartas de final da Copa do Nordeste e definiu os relacionados para essa partida e o confronto com o Guarani pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 

Contra o Alvinegro, Jr. Rocha não vai poder contar com o lateral-esquerdo Diego, suspenso. Mas o jogador viajou com o grupo e vai para o duelo em Campinas, contra o Bugre no sábado (26). Quem está em situação semelhante é o meia-atacante Alípio, que não pode jogar no Nordestão, mas está relacionado para o jogo do Brasileiro. 

A provável formação regatiana tem João Carlos; Diogo Matheus, Flávio Boaventura, Anderson Conceição e Lucas; Feijão (Willians Fernandes), Tinga, Edson Ratinho, Diego Rosa (Bruno Paulo) e Willians Santana; Neto Baiano. 

Após o empate em 3 a 3 no Estádio Rei Pelé, tanto CRB quanto Ceará jogam por uma vitória simples para alcançar a classificação. Como regulamento prevê o gol fora de casa como critério de desempate, o Alvinegro tem a vantagem do empate em 0 a 0, 1 a 1 ou 2 a 2. Outro 3 a 3 leva a decisão para os pênaltis. Caso o placar termine em igualdade de 4 a 4 em diante, a classificação fica com o Galo.      

CRB e Ceará jogam nesta quarta-feira (23), às 19h, na Arena Castelão, em Fortaleza. O Portal TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham a partida. 

Veja os relacionados. 

Goleiros: João Carlos e Edson Mardden;

Laterais: Diogo Matheus, Diego (Série B) e Lucas;

Zagueiros: Flávio Boaventura, Anderson Conceição, Márcio e Everton Sena;

Volantes: Tinga, Willians Fernandes e Feijão;

Meias: Diego Rosa, Alípio (Série B), Leílson, Edson Ratinho; 

Atacantes: Neto Baiano, Mazola, Rafael Costa, Willians Santana e Bruno Paulo.