Futebol

Com Neto Baiano, CRB tenta reabilitação diante do Criciúma em SC

09/06/17 - 07h30
Pei Fon / Portal TNH1

O Clube de Regatas Brasil entra em campo nesta sexta-feira (9) para buscar a reabilitação na Série B do Campeonato Brasileiro. O Galo enfrenta o Criciúma às 19h15, no Estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina, pela sexta rodada da Segundona. O Portal TNH1 e a Rádio Pajuçara FM Maceió 103,7 acompanham a partida. 

As duas últimas rodadas não foram boas para o CRB. O Regatas perdeu para o Oeste fora e para o Brasil-RS em casa. Estacionado nos sete pontos, o Alvirrubro caiu para a 12ª colocação. Adversário desta noite, o Tigre sucumbiu diante do Juventude na terça e acumula cinco derrotas em seis jogos, ocupando a lanterna com apenas um ponto. 

Arbitragem

Quem comanda o embate é Emerson de Almeida Ferreira (CBF/MG). Ele será auxiliado por Marcio Eustáquio Santiago (CBF/MG) e Celso Luiz da Silva (CBF/MG). Célio Amorim (CBF/SC) ficará como quarto árbitro. 

Criciúma

Cláudio Winck vai promover a estreia do zagueiro Edson Borges e deve escalar o Carvoeiro com Luiz; Diogo Mateus, Raphael Silva, Edson Borges e Diego Giaretta; Barreto, Jocinei e Alex Maranhão; Caio Rangel, Fabinho Alves e Zé Roberto.

CRB

Léo Condé tem grandes baixas no sistema defensivo. Os volantes Adriano e Yuri estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Substituto imediato, Jorginho teve crise de apendicite, foi operado e deve ficar fora por 30 dias. Além deles, o atacante Maílson sentiu novamente uma lesão muscular e não viajou. 

A provável escalação do Galo é com Juliano; Marcos Martins, Gabriel, Flávio Boaventura e Diego; Audálio, Danilo Pires, Chico, Élvis e Edson Ratinho (Ytalo); Neto Baiano.