Futebol

Com retorno de volante, Galo embarca para Fortaleza-CE em busca de vitória

Time alagoano tem volta de Glaydson Almeida, que deve ficar à disposição de Mazola no banco de reservas

25/08/16 - 18h11
Douglas Araújo / Ascom CRB

O CRB embarcou para Fortaleza-CE no final da tarde desta quinta-feira, 25, onde encara o Ceará, pela 21ª rodada da Série B, na próxima sexta-feira, 26. O Galo quer se recuperar da derrota diante do Londrina-PR e enfrenta um adversário direto na luta pelo acesso à Série A.

A lista dos relacionados do alvirrubro contou uma novidade. Pela primeira vez no torneio, o nome do volante Glaydson Almeida figura entre os atletas disponíveis do técnico Mazola Júnior. O jogador retorna após uma grave lesão que o deixou de fora de boa parte da temporada.

Além dele, foram confirmados os goleiros Júlio César e Juliano, os zagueiros Diego Jussani, Adalberto, Gabriel e Flávio Boaventura, os laterais Bocão, Marcos Martins e Diego, os volantes Geandro e Somália, os meias Gérson Magrão e Roger Gaúcho, e os atacantes Zé Carlos, Luidy, Neto Baiano, Assisinho e Welinton Júnior.

Ceará e CRB entram em campo na noite desta sexta-feira, às 21h, na Arena Castelão. O Vozão é o atual 3º colocado, com 35 pontos, enquanto o Regatas ocupa o 4º lugar, dois pontos atrás. Com os resultados da última terça, os dois times já estão garantidos mais uma rodada no G4.

Saída

O atacante Rodolfo não é mais jogador do CRB. O atleta entrou em acordo com a diretoria do clube, na tarde da última quarta-feira, e alegou não estar sendo aproveitado pelo técnico Mazola Júnior. Assim, o jogador preferiu deixar o Galo da Praia. Ao todo, Rodolfo atuou doze vezes com a camisa alvirrubra e marcou dois gols.