Futebol

Com Rosinei no meio, Ney define o CSA para enfrentar o Moto Club

03/08/17 - 18h45
Pei Fon / Portal TNH1

O técnico Ney da Matta confirmou as mudanças no meio-campo do CSA para o confronto diante do Moto Club, no sábado (5), às 18h, no Estádio Castelão, em São Luís-MA. O jogo é válido pela 13ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. As informações são do repórter Henrique Pereira, setorista do clube na Rádio Pajuçara FM Maceió 103,7

Sem Dawhan e Marcos Antônio, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o treinador também não vai ter o meia Gustavinho, vetado pelo departamento médico. A dúvida para essa partida é o atacante Michel, que sentiu o tornozelo e está em recuperação. 

O treinador azulino optou por Rosinei e Raul nas vagas dos suspensos e Daniel Angulo, caso Michel não tenha condição de jogo. Sendo assim, Boquita assume a posição de primeiro volante, Rosinei atua como segundo volante e Raul ocupa o espaço na meia-esquerda. 

A provável escalação do CSA é com Mota; Dick, Jorge Fellipe, Thales e Rafinha; Boquita, Rosinei, Edinho, Daniel Costa e Raul; Michel (Daniel Angulo). 

Líder do Grupo A, o Azulão tem 23 pontos e possui a melhor campanha da Terceirona. O CSA embarca para Recife às 7h desta sexta (4). De lá, a delegação maruja pega outro voo às 11h30, com destino ao Maranhão. A previsão da chegada é para as 14h.