Futebol

Com Tinga e Pablo, CRB encerra inscrições de reforços na Série B

22/09/17 - 15h00
Ascom CRB

Último reforço do CRB para a Série B do Campeonato Brasileiro, o volante Tinga teve o nome publicado no BID da CBF na última segunda-feira (18), data limite para a inscrição de jogadores na competição. O jogador foi apresentado oficialmente na tarde da terça (19), no CT Ninho do Galo. 

A expectativa da diretoria regatiana em contratar um camisa 10 e um novo centroavante terminou não sendo concretizada. O clube esbarrou nos valores do mercado da bola e finalizou os investimentos com o volante Tinga. 

Quem estreou na última rodada foi o atacante Pablo, contratado por empréstimo junto ao Atlético-MG. 

"Estou muito feliz por ter estreado, por ter entrado em campo com a camisa do CRB. Não foi a estreia do jeito que eu esperava. Gostaria de ter estreado com o pé direito. Mas agora vamos correr atrás para buscar a vitória nos próximos jogos", disse Pablo por meio da assessoria.

"Estou trabalhando e vou continuar assim dia após dia para poder ajudar o CRB a conquistar as vitórias. Fui muito bem recebido aqui, existe uma parceria muito grande entre as pessoas que trabalham aqui. Desse jeito, fica muito mais fácil para trabalhar", completou o atacante. 


Tinga se apresentou ao clube no início da semana (Foto: Junior de Melo / PFC)

O técnico Mazola Junior assumiu o comando da equipe nesta semana e vai fazer a reestreia pelo Galo no jogo deste sábado (23), contra o Criciúma, às 16h30, no Estádio Rei Pelé. O jogo é válido pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.