Futebol

Com um desfalque, CRB inicia semana de treinamentos para finalíssima

Galo não conta com o meia Dakson, suspenso, mas pode ter o retorno de três jogadores

04/05/16 - 12h26
Cortesia Bruno Protásio

O Galo iniciou a semana de preparação para a partida contra o CSA, na última terça-feira, visando o jogo deste domingo, 8, às 16h, no Estádio Rei Pelé, onde vale o título do Campeonato Alagoano 2016. Para o confronto, o CRB deve ter o retorno de três atletas, porém não conta com um jogador suspenso.

Após não enfrentarem o Azulão no jogo de ida da decisão, o zagueiro Gabriel e o volante Matheus Galdezani ficam à disposição do técnico Mazola Júnior para a última partida do estadual. Os atletas cumpriram suspensão por conta do terceiro cartão amarelo recebidos na segunda semifinal contra o Coruripe.

Além deles, o lateral-direito Marcos Martins, que estava entregue ao Departamento Médico do clube, vem treinando normalmente junto com o elenco do CRB e pode virar uma opção para o treinador regatiano.

No último encontro dos rivais, o meia Dakson foi punido com o terceiro cartão amarelo e não está apto em participar da finalíssima deste domingo. O jogador foi responsável pela assistência ao segundo gol regatiano, marcado por Neto Baiano.

O volante Olívio saiu no segundo tempo da partida sentindo dores na região do tornozelo, mas nenhuma lesão foi detectada após a radiografia e não deve preocupar para a grande final. Durante a vitória do Regatas no jogo de ida, o atleta fez uma marcação individual em Luís Soares, artilheiro do time marujo.

Com o triunfo por 2x0, o CRB tem a vantagem de perder por um resultado simples. Uma derrota por dois gols de diferença, leva a finalíssima para a prorrogação e persistindo o empate, a decisão será por pênaltis.