Futebol

Completo, CSA fecha terceiro dia de pré-temporada com trabalho físico

13/12/17 - 19h20
Ascom CSA

Após a conclusão das avaliações e exames clínicos, o Centro Sportivo Alagoano iniciou nesta quarta-feira (13) os primeiros trabalhos físicos com o elenco. A atividade marcou o terceiro dia de pré-temporada do Azulão. 

O atacante Leandro Kível, que levou falta na reapresentação geral dos jogadores na segunda (11), chegou ao Mutange na terça e deu sequência aos treinos nesta quarta. 

Quem está em tratamento especial são o meia Daniel Costa e o atacante Michel. Daniel realizou um procedimento cirúrgico de vasectomia, enquanto Michel se recupera de uma pequena lesão no joelho. 


(Foto: Ascom CSA)

"Essa semana a gente encerra as avaliações pela quarta-feira e a partir daí já inicia os trabalhos de bola, corrida, parte física específica. Vamos dando seguimento e o professor Flávio Araújo, na próxima semana, vai dar os trabalhos técnico e tático. E iremos tocando o planejamento que fizemos para esses 34 dias de trabalho", detalhou o preparador físico Pedro Henrique. 

A programação do clube segue com trabalhos nos dois períodos pelos próximos três dias. No domingo, a atividade será pela manhã.