Futebol

Condé diz que CRB precisa ser criativo para superar adversários nas contratações

01/12/16 - 18h14
Cortesia

Anunciado pelo CRB na quarta-feira (30), o técnico Léo Condé comentou sobre o processo de contratações para montar o elenco da próxima temporada. O mineiro explicou que é preciso conversar com o presidente Marcos Barbosa e o diretor de futebol Alarcon Pacheco para concluir as renovações com atletas do atual elenco e usar a criatividade e o trabalho para superar a concorrência financeira e investir em reforços. 

"Em dois ou três dias você não consegue ter uma avaliação mais apurada. Claro que vamos conversar com o presidente e o Alarcon sobre as negociações com os jogadores que vão ficar e sair. A partir desse momento, também junto com eles, tentar trazer atletas de boa qualidade e bom nível e que se adequem às condições financeiras do CRB, para montarmos uma equipe competitiva o quanto antes", discursou Condé.

O treinador regatiano lembrou que o mês de dezembro tem disputa acirrada no mercado de transferências e que o Galo precisa ser criativo para superar times e competições de maior poder financeiro. 

"É uma luta contra o o tempo mesmo. Esse mês de dezembro é uma concorrência muito grande que todas as equipes sofrem. Tem o Campeonato Paulista que os clubes têm uma cota muito alta e acaba sendo um atrativo para os jogadores. Tem jogador que pensa em trabalho a longo prazo, mas tem jogador que já pensa em uma forma mais curta. É uma dificuldade que tem. Mas com criatividade e trabalho acredito que dia 2 de janeiro a gente já consiga apresentar um bom número de atletas para iniciar o trabalho", afirmou.