Futebol

Confronto direto: Galo tem oito pendurados para enfrentar o Ceará

CRB perde volante, conta com retorno de lateral-direito e tem oito atletas sob risco de suspensão

24/08/16 - 15h42
Douglas Araújo / Ascom CRB

Após a derrota para o Londrina-PR no último sábado, o CRB volta as suas atenções para um duelo direto no G4 da Série B. Trata-se do confronto diante do Ceará, na noite da próxima sexta-feira, 26, às 21h, na Arena Castelão, em Fortaleza-CE. 

Ausente na rodada anterior, o lateral-direito Marcos Martins deve retornar a formação inicial do técnico Mazola Júnior. Já o volante Matheus Galdezani, que foi expulso contra o Tubarão, está fora da 21ª rodada. Geandro e Somália devem formar a dupla de volantes do time alvirrubro. 

Ao todo, o Galo tem oito jogadores com dois cartões amarelos. Os zagueiros Diego Jussani e Adalberto, o lateral-esquerdo Diego, os meias Roger Gaúcho e Gérson Magrão, e os atacantes Luidy e Zé Carlos estão pendurados para a partida frente ao Vozão. Além deles, o volante Olívio também figura na lista, porém já cumpre suspensão preventiva do STJD.

Com os resultados da última terça, o CRB se garantiu mais uma rodada no grupo dos quatro melhores. Isto porque o Brasil de Pelotas-RS e o Londrina-PR, 5º e 6º colocados, respectivamente, perderam suas partidas. O Regatas ocupa o 4º lugar, com 33 pontos, enquanto o Ceará está na 3ª posição, dois pontos à frente da equipe alagoana.