Futebol

Contra o Ceará, CSA luta para se manter vivo na Copa do Nordeste

20/03/18 - 12h55
Lucas Moraes/Cearasc.com

O Centro Sportivo Alagoano tem duelo decisivo com o Ceará na Copa do Nordeste, na noite desta terça-feira (20). O Azulão encara o Alvinegro às 21h45, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela quinta rodada do Nordestão. Só uma vitória deixa o time marujo vivo na competição. O Portal TNH1 e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham a partida.  

Sem vencer na Copa do Nordeste, o CSA tem três pontos, é o terceiro colocado e não depende apenas mais das próprias forças para se classificar. Para se manter vivo no Grupo D, o Azulão tem que vencer o Ceará e torcer para o Sampaio Corrêa não ganhar do Salgueiro. Assim, a decisão pela vaga ficaria para a última rodada. Adversário desta noite, o Vozão tem nove pontos e está classificado para o mata-mata. 

CSA

Marcelo Cabo tem o retorno do lateral-esquerdo Rafinha, recuperado de lesão. O atacante Michel é outro que pode aparecer no time principal. A provável escalação do Azulão é com Cajuru; Lennon (Celsinho), Leandro Souza, Xandão e Rafinha (Paulinho); Dawhan, Yuri, Didira, Daniel Costa e Giva; Michel (Josimar). 

Ceará

Classificado para as quartas, o Vozão pode garantir a liderança isolada da chave. O técnico Marcelo Chamusca não conta com Pedro Ken e Ramon, ambos lesionados. A tendência é que o Alvinegro seja escalado com Everson; Pio, Valdo, Luiz Otávio e Romário; Richardson, Juninho e Ricardinho; Felipe Azevedo, Arthur e Andrigo. 

Arbitragem

Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa (CBF/PI);
Assistentes: Ailton Farias da Silva (CBF/SE) e Mauro Cezar Evangelista de Sousa (CBF/PI);
Quarto árbitro: Rafael Carlos Salgueiro (CBF/AL). 

Tabela fornecida pelo site Sr. Goool. 

CParticipantesPGJVEDGPGCSG%A
 Ceará-CE943
152375
 Sampaio Corrêa-MA7421173458,3
 CSA-AL34
3123-125
 Salgueiro-PE24
2217-616,7