Futebol

Coruripe apresenta mais dois reforços para o Campeonato Alagoano

23/01/17 - 20h07
Carlos Azevedo/AAC

O Coruripe confirmou mais duas contratações para a disputa do Campeonato Alagoano. O goleiro Lucas Couto, que estava no Real Noroeste-ES e o zagueiro Junior Maceió, do Rio Branco-PR, chegaram nesta segunda-feira (23), assinaram contrato e já se apresentaram ao técnico Joécio Barbosa e ao preparador físico Víctor Albuquerque. 

Lucas Couto assinou contrato até o fim do estadual. O goleiro de 26 anos tem passagens pelo Imperatriz-MA, Doze FC-ES e Coimbra de Minas Gerais. Couto chega ao Hulk para substituir o goleiro Dida que se machucou e poderá passar por cirurgia. 

O zagueiro Junior Maceió tem 30 anos e também assina contrato até o fim do Alagoano. Ele esteve no América de Pernambuco em 2014, no Toledo do Paraná em 2015 e no Inter de Lajes em 2016. O jogador que atua pela esquerda chega ao Hulk para ser mais uma opção na defesa.

Com as novas contratações, o elenco do Alviverde atinge 26 jogadores, destes, 11 atuarão pela primeira vez no Coruripe. O time estreou no Campeonato Alagoano no último sábado (21) e venceu o Miguelense por 2 a 0, em Arapiraca. A próxima partida será no Estádio Gérson Amaral, no sábado (28), às 20h, contra a equipe do Santa Rita.