Futebol

Coruripe reforça elenco para o Alagoano e anuncia Sorín, ex-CSA

13/12/17 - 16h45
Carlos Azevedo / Coruripe

A diretoria do Coruripe confirmou mais duas contratações para a disputa do Campeonato Alagoano. O lateral-direito Renato, que estava no Sousa da Paraíba, e o volante Sorín, ex-CSA.  

Renato, de 30 anos, é formado nas divisões de base do Coruripe e este ano ainda disputou alguns jogos pelo Alagoano, mas se transferiu para o Rio Branco-AC, onde foi vice-campeão estadual. 

Cria das categorias de base do CSA, Sorín tem 23 anos e apareceu como revelação do Campeonato Alagoano em 2015. O jogador acumulou passagens por Central, Maringá e disputou as duas últimas edições da Série D do Campeonato Brasileiro pelo Murici. 

Ambos os reforços se apresentaram ao técnico Joécio Barbosa e ao preparador físico Víctor Albuquerque e se integraram ao grupo alviverde. 

Quem estava sendo esperado e desembarcou na terça (12) em Coruripe foi o zagueiro Moisés, anunciado juntamente com as primeiras contratações, mas como estava em atividade no Atlético de Natal, jogando a Segunda Divisão Potiguar, foi autorizado a se apresentar somente esta semana.

Moisés tem 31 anos e é considerado muito experiente pelo Hulk. O jogador passa por exames médicos e será integrado ao plantel.

Mais reforços

O Coruripe informou, pelo presidente Francisco Luiz, que o grupo ainda não está fechado e que o superintendente de futebol, Franciney Joaquim, ainda busca pelo menos mais dois reforços, sendo um atacante de área e um meia de armação.