Futebol

Coruripe "renova" elenco com cinco contratações e cinco dispensas

01/03/17 - 16h10
Ascom Coruripe

O Carnaval foi de mudanças para o Coruripe. Na véspera do período de festas, o Alviverde dispensou cinco jogadores e anunciou outros cinco reforços. Quarto colocado no Grupo A, o Hulk tem apenas uma vitória em sete jogos e acumula cinco pontos no Campeonato Alagoano. 

Ao longo da semana, o departamento de futebol apresentou o goleiro Igor, ex-Botafogo de Cristinapólis-SE, os meias Tiaguinho (ex-Catuense-BA) e Léo Chapecó (ex-Cuiabá-MT) e os atacantes Jimmy (ex-Icasa-CE) e Alemão (ex-Galícia da Bahia). 

“O torcedor tem toda razão para estar nervoso e angustiado. É a mesma situação da gente como diretoria. Estamos insatisfeitos com os resultados. Um mês atrás estávamos estreando com uma vitória e alimentando a esperança de uma boa campanha no Alagoano. É inaceitável a gente só ter uma vitória em sete rodadas na competição e agora estamos fora da zona de classificação”, avaliou o presidente José Eugênio ao site oficial do Hulk.

O próximo jogo do Coruripe é contra o CSE neste sábado (4), às 20h, no Estádio Gérson Amaral. A partida é válida pela oitava rodada do Campeonato Alagoano.  

Dispensas

Cinco atletas deixaram o Coruripe na úlima semana. Felipe Sertânia, Fábio Lopes, Danilo Silva, Jean Lucas e Cristiano Alagoano, que pediu desligamento para assinar contrato com o Paraíso Esporte Clube de Paraíso do Tocantins-TO, não fazem mais parte do plantel alviverde.