Futebol

CRB anuncia atacante Marion como mais novo reforço para Série B

17/08/17 - 22h12
Reprodução

O atacante Marion, 25 anos, é o mais novo reforço do CRBpara a disputa da Série B. O atleta já chega em Maceió nesta sexta-feira (18), e no sábado estará no Rei Pelé para acompanhar a partida entre o Galo e a Luverdense.

Segundo o presidente do clube, Marcos Barbosa, Marion vem para ser mais uma peça importante no setor de ataque do Galo, principalmente porque tem na velocidade uma de suas armas.

“É um jogador experiente, apesar de jovem, e que possui grandes passagens em clubes da grandeza de um Atlético Mineiro. Tenho certeza que vai nos ajudar muito, porque além de muito rápido é habilidoso. E não vamos parar por aqui, em muito breve vamos anunciar mais peças para reforçar o nosso elenco”, disse Barbosa em entrevista ao site oficial do clube.

Marion Silva Fernandes começou sua carreira no Atlético-MG e atuou em outras equipes de Minas Gerais, como Democrata e Ipatinga. Já jogou em clubes do exterior, como o Estoril de Portugal, e também já jogou no Joinville, Santa Cruz e América-MG, que foi o seu último clube antes de se transferir para o CRB.