Futebol

CRB anuncia saída do técnico Jr. Rocha após derrota para o Goiás

27/06/18 - 01h24
Pei Fon / Portal TNH1

A derrota por 2 a 1 para o Goiás na noite desta terça-feira, no Estádio Olímpico, em Goiânia, foi o fim da linha para o técnico Júnior Rocha no CRB. O clube utilizou o site oficial no início da madrugada desta quarta (27) para informar a saída do treinador. 

"A direção regatiana e o treinador Júnior Rocha, em comum acordo, decidiram pela não continuidade do profissional no comando técnico do clube. Ambos entenderam que uma mudança é a melhor opção para o CRB neste atual momento da temporada".

"O Clube de Regatas Brasil é extremamente grato ao técnico Júnior Rocha pelo tempo que comandou o clube. É um profissional muito sério, competente e dedicado, por isso que toda nação regatiana deseja sucesso no prosseguimento de sua carreira", diz o comunicado do CRB.

Júnior Rocha chegou ao Galo dia 16 de abril, logo depois de Mazola Júnior cair após o vice-campeonato alagoano e a estreia com derrota para o Oeste na Série B do Campeonato Brasileiro. Rocha comandou o CRB em 12 jogos na Segundona. Foram três vitórias, três empates e seis derrotas. Pelo Pré-Nordestão e a Copa do Nordeste, o técnico venceu o Campinense e empatou duas vezes com o Ceará. Na soma geral, Jr. Rocha teve aproveitamento de 37,7% no comando do Galo. 

Com 12 pontos em 13 jogos disputados, o CRB ocupa a 18ª colocação na tabela da Série B e está com o alerta ligado na zona do rebaixamento. A diretoria regatiana deve anunciar o terceiro técnico na temporada ainda nesta semana. Em campo, o time volta a atuar na quarta (4) contra o São Bento, no Rei Pelé, em Maceió.