Futebol

CRB anuncia segundo reforço após chegada de Dado Cavalcante

23/06/17 - 16h27
Thomas Santos/Agif/Gazeta Press

A direção regatiana anunciou na tarde desta sexta-feira, 23, a chegada de mais um reforço para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O meio campista Tony, de 31 anos, que estava no América-MG é a segunda contratação confirmada após a chegada do técnico Dado Cavalcanti.

O jogador acumula passagens por equipes como Botafogo, Ponte Preta, Ceará e esteve na equipe do Coelho nas últimas três temporadas. Tony deve se apresentar aos treinamentos na próxima segunda-feira, 26.

Nesta Série B, o jogador foi relacionado apenas na 1ª rodada no América-MG, mas não chegou a atuar. A última partida do atleta foi no dia 02 de abril, contra o Tupi-MG, pelo Campeonato Mineiro. Ele deixou o América-MG após um desabafo nas redes sociais quando começou a treinar separadamente do grupo e ser comunicado que não fazia mais parte dos planos da comissão técnica.

Em entrevista ao site oficial do Galo, o presidente Marcos Barbosa, afirmou que o jogador alia qualidade técnica com experiência. “Tenho certeza que vai agregar muito ao nosso elenco e nos faz ganhar mais um atleta de muita qualidade para o setor de meio de campo. E estamos trabalhando para reforçar, ainda mais, o nosso elenco”, concluiu.

Ontem, 22, a diretoria anunciou a chegada do volante Rodrigo Souza, de 29 anos, que estava defendendo o Náutico. Nesta noite o Galo entra em campo diante do Paysandu, no estádio Rei Pelé, as 19h15, pela 9ª rodada da Segundona.