Futebol

CRB apresenta nova linha de uniformes e anuncia contratação

19/01/17 - 22h03
Paulo Victor Malta / Portal TNH1

Acabou o mistério. O Clube de Regatas Brasil apresentou na noite desta quinta-feira (19), na casa de show Maikai, no bairro da Jatiúca, os novos uniformes para temporada 2017, assinados pela Rinat. De quebra, o presidente Marcos Barbosa anunciou a contratação do meio-campista Danilo Pires e prometeu reforçar o elenco com mais um meia e outro atacante.

Em clima de festa e bem descontraído, o evento foi conduzido por Alê Oliveira, comentarista dos Canais ESPN. A torcida regatiana lotou o local e fez muito barulho com cânticos de apoio do Galo e foi ao delírio com as provocações ao rival CSA. 

Os alvirrubros já tinham visto o terceiro uniforme, em listras verticais, homenageando o Galo da Campina, símbolo do Regatas. O visual vermelho e branco foi abrilhantado pela presença das modelos Carol Nakamura e Samantha Freitas, que desfilaram com os novos trajes do clube, para felicidade da torcida. 

Foi apresentada toda linha oficial. A primeira e segunda camisas de jogo, a roupagem dos goleiros, comissão técnica, viagem e concentração. 

Dirigentes, conselheiros, como o presidente do Conselho Deliberativo, Fernando Paiva, Carlos Rubens e Walter Pitombo Laranjeiras, o Toroca, estiveram na casa de show representando o CRB. 

Animados pelo Pagode do Galo e a banda Amoda, os torcedores do Regatas aproveitam a festa que tem se tornado tradicional. Essa é a terceira vez que o CRB organiza o lançamento dos uniformes na mesma casa de show e conta com a presença em massa da torcida regatiana. 

O próximo passo agora é a estreia no Campeonato Alagoano, neste domingo (22), às 16h, contra o CSE, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. 

Confira a 1ª e 2ª camisas de jogo:

(Crédito: Divulgação)

Veja toda linha oficial:

(Crédito: Divulgação)