Futebol

CRB atende indicação de Condé e anuncia contratação do meia Chico

24/01/17 - 14h54
GILVAN DE SOUZA/FLA IMAGEM

O Clube de Regatas Brasil confirmou nesta terça-feira (24) a contratação do meio-campista Francisco Hyun Sol Kim, mais conhecido como Chico. O jogador nasceu em Cascavel-PR e é naturalizado sul-coreano. Ele estava no Seoul E-Land, da Coreia do Sul. 

Segundo o diretor de futebol do Galo, Alarcon Pacheco, o atleta é esperado em Maceió nesta sexta-feira (27). O Regatas vai aguardar agora a estreia de todos os reforços para avaliar se precisa de novas contratações.

Chico tem 25 anos, mede 1,74m e chega ao CRB por indicação do técnico Léo Condé, que trabalhou com o atleta no Tupi em 2014. Na ocasião, o meia foi o artilheiro do Tupi na Série C do Brasileiro, com seis gols. O jogador acumula passagens por clubes como Atlético Sorocaba, XV de Piracicaba e Capivariano. 

Enquanto finaliza as burocracias com documentação para inscrever os últimos reforços, o CRB se concentra para enfrentar o Itabaiana na quinta (26), às 19h (horário de Alagoas), no Estádio Etelvino Mendonça, em Sergipe. O jogo é válido pela primeira rodada do Grupo D da Copa do Nordeste.