Futebol

CRB começa a vender nesta quarta ingressos para duelo com Paysandu

21/06/17 - 14h43
Pei Fon / Portal TNH1

A vitória sobre o ABC fora de casa deu ânimo novo ao CRB na Série B do Campeonato Brasileiro. O Galo quebrou a sequência de cinco derrotas e ganhou confiança com a estreia do técnico Dado Cavalcanti. A diretoria inicia na tarde desta quarta-feira (21) a vendagem dos ingressos para o duelo com o Paysandu, que será disputado na sexta (23), às 19h15, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. 

Os preços dos ingressos foram definidos em R$ 20 arquibancada alta e R$ 50 cadeiras. Os valores são "promocionais" de meia-entrada. Por meio do site oficial, o Regatas informou que a arquibancada baixa não será aberta nesta partida. Sócios adimplentes têm acesso ao respectivo setor do plano. 

Com 10 pontos na tabela, o Alvirrubro ocupa a 17ª posição e briga para sair da zona do rebaixamento na 10ª rodada da Segundona. 

Pontos de venda

Arena das Torcidas (Jatiúca, Farol e Serraria), Poly Sport  (Centro, Shopping Maceió e Shopping Pátio), Bar do Carlão (Trapiche), Loja Grande Torcedor (Sam"s Club - Jatiúca) e Estande do Galo (segundo piso do Shopping Maceió).