Futebol

CRB comunica desligamento do atacante Ytalo

09/08/17 - 14h26
Ascom CRB

O atacante Ytalo não faz mais parte do elenco do CRB. A direção regatiana informou na manhã desta quarta-feira (9) que o atleta pediu desligamento do clube, o que foi aceito pelo Galo. 

O jogador estava vetado pelo departamento médico por causa de um problema muscular e desfalcaria o Regatas nos próximos jogos. Por meio da assessoria de comunicação, o CRB emitiu nota oficial sobre a saída do atleta. 

"A diretoria do Clube de Regatas Brasil informa que o atacante  Ytalo pediu, na manhã de hoje, o desligamento do CRB. Toda nação regatiana agradece ao atleta pela dedicação demonstrada com o manto regatiano e deseja muita sorte e sucesso no prosseguimento de sua carreira".

Aos 29 anos, o alagoano Ytalo foi contratado pelo Alvirrubro no dia 23 de maio, e foi o sexto reforço para a Série B do Campeonato Brasileiro. Pelo CRB, o atacante disputou oito partidas e marcou um gol, na derrota para o Vila Nova, na sétima rodada da Segundona. 

As saídas de Ytalo e Maílson devem abrir brechas para novas contratações na linha ofensiva. Após o jogo contra o América-MG, o técnico Dado Cavalcanti já tinha adiantado que o CRB negocia com o atacante Paulinho, do Vitória e ex-Flamengo