Futebol

CRB define relacionados para jogo contra o JEC; Zé Carlos é a grande novidade

Galo viaja para Santa Catarina e artilheiro fica à disposição de Mazola Júnior

27/06/16 - 12h31
Ascom CRB

Após ter conquistado apenas um ponto nos dois últimos jogos em casa, o Galo embarcou para Santa Catarina no início da tarde desta segunda-feira, 27, com o objetivo de conquistar a vitória diante do Joinville-SC para tentar o retorno ao grupo dos quatro melhores colocados da Série B. O confronto está agendado para as 19h15 desta terça, na Arena Joinville, pela 13ª rodada da competição nacional.

Para a partida, o CRB conta com a volta do zagueiro Adalberto, que desfalcou a equipe no duelo contra o Vasco-RJ por conta de uma suspensão automática. O técnico Mazola Júnior também pode optar pela entrada do meia Gérson Magrão entre os titulares. O jogador foi colocado no segundo tempo contra o Cruzmaltino e tem chances de ser escolhido para enfrentar o JEC.

Mas, a grande atração do time regatiano pode ser um velho conhecido do torcedor. Trata-se do atacante Zé Carlos, que teve o seu nome publicado nesta manhã pelo Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está regularizado para vestir a camisa do CRB novamente. O atleta estava liberado para ser inscrito desde o último dia 20, porém por questões burocráticas, teve que esperar duas rodadas para ficar à disposição de Mazola.

O treinador do Galo relacionou vinte jogadores para o compromisso no interior catarinense. A delegação regatiana tem a previsão de chegada em Santa Catarina no final da tarde desta segunda. Após o desembarque, o grupo se concentra para a partida e retorna a Maceió na próxima quarta-feira.

Confira a lista dos relacionados:

Goleiros: Juliano e Júlio César

Laterais: Bocão, Diego e Elton Lira

Zagueiros: Flávio Boaventura, Adalberto e Jussani

Volantes: Olívio, Matheus Galdezani e Somália

Meias: Éder, Roger Gaúcho e Gérson Magrão

Atacantes: Luidy, Lúcio Maranhão, Rodolfo, Welliton Júnior, Assisinho e Zé Carlos.