Futebol

CRB encerra preparação para encarar o ABC; Edson Kolln deve ser titular

05/10/17 - 17h44
Douglas Araújo / Ascom CRB

Concentrado desde a noite de ontem, o elenco regatiano encerrou os treinamentos para a partida contra o ABC, na tarde desta quinta-feira (5). Com portões fechados, os jogadores realizaram a última etapa da preparação no gramado do CT Ninho do Galo, na Barra de São Miguel.

Para o jogo de amanhã, o técnico Mazola Junior não deve ter dor de cabeça para escalar o Alvirrubro. De volta, Chico deve aparecer entre os titulares. Assim acontece com o goleiro Edson Kolln, que por opção do comandante regatiano, ficou de fora do confronto com o Londrina na última rodada. Nos treinamentos dessa semana, o goleiro recuperou a camisa 1 do Regatas. Já Danilo Pires e Tinga disputam um lugar no meio-campo.

No setor de ataque, Zé Carlos deve ganhar a vaga de Neto Baiano, que não vem em boa fase. Sem iniciar uma partida como titular desde o dia 22 de julho, Zé do Gol marcou apenas duas vezes nesta Série B, e um dos gols, curiosamente, foi feito contra o Alvinegro, no primeiro turno. 

O Galo deve ir a campo com a seguinte formação: Edson Kolln; Edson Ratinho, Boaventura, Adalberto e Diego; Olívio, Danilo Pires (Tinga), Tony e Elvis; Chico e Zé Carlos.

Com apenas um ponto à frente da zona da degola, o CRB recebe o lanterna ABC na noite da próxima sexta-feira (6), às 20h30, no Rei Pelé. O jogo é válido pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.