Futebol

CRB inicia venda de ingressos para duelo com o líder América-MG

02/08/17 - 15h58
Pei Fon / Portal TNH1

A diretoria do CRB iniciou nesta quarta-feira (2) a venda de ingressos para o jogo com o América-MG, na sexta (4), às 21h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. A partida é válida pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 

Os valores foram definidos em R$ 20 arquibancada alta e R$ 40 cadeiras. São preços "promocionais de meia-entrada". O clube informou que o setor de arquibancada baixa não será aberto nesta partida. Sócios adimplentes têm acesso garantido ao respectivo setor do plano. Segundo o CRB, associados na categoria prata terão acesso liberado nas arquibancadas altas.

Fora de casa, o Regatas não se deu bem nos duelos com Goiás e Paraná, sofreu sete gols e marcou apenas um. O Galo permaneceu com 25 pontos e caiu para a 10ª posição da Segundona. Próximo adversário do Alvirrubro, o América-MG tem 36 pontos e é o líder isolado da Série B.  

Pontos de venda

Arena das Torcidas (Jatiúca, Farol e Serraria), Poly Sport (Centro, Shopping Maceió e Shopping Pátio), Bar do Carlão (Trapiche), Loja Grande Torcedor (Sam"s Club - Jatiúca), Estande do Galo (segundo piso do Shopping Maceió) e Loja Jameika (Centro).