Futebol

CRB inicia venda de ingressos para lançamento dos novos uniformes

18/12/17 - 17h20
Douglas Araújo / Arquivo / Ascom CRB

A nova linha de uniformes do CRB para a temporada 2018 será lançada no dia 10 de janeiro, a partir de 20h, na casa de show Maikai, na Jatíuca. A vendagem dos ingressos começou nesta segunda-feira (18). A fornecedora de material esportivo Rinat continua responsável pelos uniformes do Galo. 

Os preços foram definidos em R$ 200 (para sócios adimplentes) e R$ 220 (para quem não é sócio). O valor pode ser dividido em até 3x no cartão de crédito, em caso de compra à vista, há 10% de desconto. O torcedor que adquirir o ingresso garante a nova camisa oficial, modelo número três, e o acesso ao evento, que terá open bar de cerveja, refrigerante e água.  

"Mais uma festa de lançamento de uniforme, desta vez para a temporada 2018. Uma festa que entrou de vez no calendário da Nação Regatiana. O torcedor que tiver interesse em ir para a festa, pode comparecer nos pontos de venda. Lembrando que quem compra o ingresso tem direito à terceira camisa e curtir a festa, que será open bar, contar com atração musical e presença vip. Tenho certeza que o torcedor que for não vai se arrepender", convidou o diretor de marketing, Thales Henrique.

Essa será a quarta edição de lançamento de uniformes do Regatas na casa de show. O clube deve divulgar na próxima semana as atrações do evento. Neste ano, a modelo Carol Nakamura desfilou com os uniformes, enquanto o comentarista esportivo Alê Oliveira conduziu a cerimônia. 

Pontos de venda

Estande do Galo (Maceió Shopping) e Arena das Torcidas (Amélia Rosa, Shopping Farol e Serraria).