Futebol

CRB pega o Atlético-GO no Rei Pelé e tenta se recuperar na Série B

04/05/18 - 07h00
Pei Fon / Portal TNH1

Animado por voltar a vencer e se classificar para a Copa do Nordeste 2019, o CRB encara o Atlético-GO nesta sexta-feira (4), às 20h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Portal TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham a partida. 

Ainda sem pontuar na Série B do Campeonato Brasileiro, o Regatas perdeu para o Fortaleza na última rodada e está na 19ª posição. O Atlético venceu o Guarani em Goiânia, na terceira rodada, somou seis pontos e está na sétima colocação. 

CRB

Quase três meses do anúncio, o atacante Mazola está relacionado e pode estrear. A tendência é que comece no banco. Quem está fora é o volante Feijão, expulso contra o Fortaleza. Poupados na Pré-Copa do Nordeste, Everton Sena e Diego Rosa estão relacionados. O técnico Júnior Rocha deve manter a base da equipe que venceu o Campinense no início da semana. 

O provável CRB tem João Carlos; Diogo Matheus, Flávio Boaventura (Everton Sena), Anderson Conceição (Edson Borges) e Diego; Willians Fernandes, Lucas, Edson Ratinho, Tinga e Willians Santana (Diego Rosa); Neto Baiano. 

Atlético-GO

Sem problemas para o jogo desta noite, Cláudio Tencati definiu a escalação do Dragão. Com o retorno de Tomas Bastos, que cumpriu suspensão automática no último jogo, o treinador vai montar o Atlético com Kléver; Alisson, William Alves, René e Bruno Santos; Bileu, Fernandes e Tomas Bastos; Júlio César, João Paulo e Tito. 

Arbitragem

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (CBF/RJ);
Assistentes: Luiz Claudio Regazone (CBF/RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (CBF/RJ); 
Quarto árbitro: José Reinaldo Figueiredo (CBF/AL).