Futebol

CRB se fecha antes do clássico e Condé tem boas novas para armar o time

10/03/17 - 20h32
Pei Fon / Portal TNH1

O Clube de Regatas Brasil concentrou as atividades na semana do clássico. Assim como o rival CSA, o Galo treinou com portões fechados antes da partida decisiva na fase de grupos da Copa do Nordeste. À espera de peças importantes, o técnico Léo Condé ganhou boas notícias na véspera do confronto. 

Lesionados, o zagueiro Gabriel e o atacante Maílson foram liberados pelo departamento médico. O defensor treinou com o time ao longo da semana e está praticamente confirmado. O atacante, no entanto, ainda não é presença certa, mas tem condição de entrar em campo. A escalação só será divulgada momentos antes da bola rolar. 

Mas Condé deve manter a base e escalar o CRB com Juliano; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Gabriel e Diego; Adriano, Yuri, Danilo Pires, Sérgio Mota e Maílson (Chico); Neto Baiano (Elias). 

A diretoria e a comissão técnica do Regatas adotaram concentração total para o duelo que pode definir a classificação antecipada do clube no Nordestão. Até a tradicional entrevista coletiva com o técnico Léo Condé, que normalmente acontece um dia antes dos jogos, foi vetada. 

O Galo tem oito pontos e é o líder do Grupo D da Copa do Nordeste. O Regatas enfrenta o CSA neste sábado (11), às 18h15, no Estádio Rei Pelé. Uma combinação de resultados garante a classificação antecipada. O mando de campo é do Azulão, que terá 70% da carga de 15 mil ingressos colocados à venda.