Futebol

CRB se prepara para primeiro clássico contra o CSA na decisão do Alagoano

29/04/16 - 14h37
Cortesia Bruno Protásio

O CRB segue se preparando para o primeiro jogo da final do Campeonato Alagoano 2016, neste domingo, 1º, às 16h, no Estádio Rei Pelé, contra o CSA. O Galo busca o 29º título estadual e disputa a sua 5ª decisão consecutiva do torneio.

Com portões fechados, os treinos comandados pelo técnico Mazola Júnior durante a semana não escondem as prováveis opções que o treinador deve utilizar no primeiro confronto da finalíssima.

Sem poder contar com o zagueiro Gabriel e o volante Matheus Galdezani, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Mazola tem os retornos providenciais de Audálio e Olívio, que podem voltar a equipe nos lugares dos desfalques.

Marcos Aurélio e Luidy devem ser mantidos na equipe titular. Com isso, o meia Dakson, que esteve no time principal em grande parte do campeonato, pode permanecer no banco de suplentes no primeiro duelo das finais.

O elenco regatiano realiza um trabalho mais extenso no CT nesta sexta-feira, e os jogadores ficam concentrados para o clássico a partir deste sábado, após o encerramento dos treinamentos na parte da manhã.

*Estagiário sob supervisão