Futebol

CRB tem quatro reforços e um desfalque para duelo com o Goiás

24/10/16 - 14h39
Pei Fon / Portal TNH1

A vitória sobre o Joinville no último sábado (22) embalou o CRB para a reta final da Série B do Campeonato Brasileiro. Contra o Goiás, nesta terça-feira (25), às 20h30 (horário de Alagoas), no Serra Dourada, o Galo vai ter o reforço de quatro peças importantes e apenas um novo desfalque. 

O zagueiro Flávio Boaventura, o meia Gérson Magrão e o atacante Zé Carlos cumpriram suspensão automática e estão liberados para jogar. Quem poderia ficar ausente da partida era o técnico Mazola Jr. Ele foi expulso no jogo contra o Bragantino, na 28ª rodada, pelo árbitro Paulo H Schleich Vollkopf (CBF-1 / MS). O julgamento aconteceu nesta segunda-feira (24) e o treinador foi absolvido pela Primeira Comissão Disciplinar do STJD. 

Por outro lado, o destaque do triunfo diante do JEC não viaja para Goiás. O atacante Neto Baiano recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão. O goleiro Júlio César e o volante Geandro continuam entregues ao departamento médico. Punido pelo STJD com um ano de suspensão, Olívio segue fora dos planos. O departamento jurídico tenta obter um efeito suspensivo para o atleta, mas sem novidades até o momento. 

Confira a lista dos 19 jogadores relacionados para a 33ª rodada.

Goleiros: Juliano e Bruno;
Laterais: Marcos Martins, Bocão, Pery e Diego;
Zagueiros: Adalberto, Gabriel e Boaventura;
Volantes: Glaydson, Galdezani e Somália;
Meias: Gérson Magrão, Roger Gaúcho e Éder;
Atacantes: Zé Carlos, Luidy, Wellinton Junior e Assisinho.