Futebol

CRB treina no CT da Ponte Preta e pode ter novidades contra o Guarani

25/05/18 - 17h30
Divulgação CRB

O CRB viajou direto de Fortaleza para Campinas, São Paulo, onde enfrenta o Guarani neste sábado (26), às 21h, no Estádio Brinco de Ouro, pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Júnior Rocha deve fazer mudanças em relação ao time que empatou com o Ceará, pela Copa do Nordeste. 

O elenco regatiano treinou nesta sexta-feira no CT da Ponte Preta, maior rival do Bugre. Relacionado para este jogo, o lateral-esquerdo Diego volta ao time titular, enquanto Lucas reassume a posição de primeiro volante. Assim, Feijão deve ficar como opção no banco. Outra mudança pode acontecer na zaga. Anderson Conceição saiu machucado na Arena Castelão e é dúvida. Everton Sena é a primeira opção no setor. 

Quem pode estrear com a camisa regatiana é o meia-atacante Alípio. Caso comece no time titular, Alípio deve entrar no lugar de Willians Santana ou Diego Rosa. A escalação só será divulgada minutos antes da partida. 

No Campeonato Brasileiro, o Galo tem seis pontos e ocupa a 15ª posição na tabela. O Portal TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham a partida neste sábado.