Futebol

CRB x Boa Esporte: Galo precisa da vitória para se afastar do Z-4

20/10/17 - 08h15
Douglas Araújo / Ascom CRB

Sem perder há três jogos, porém, vindo de dois empates, o CRB não pode nem pensar em tropeçar na noite desta sexta-feira (20), no Rei Pelé. O Galo recebe o Boa Esporte em duelo válido pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Portal TNH1 e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham a partida, que tem início às 19h30 (horário local).

O Regatas empatou com o Náutico na rodada anterior, e com o resultado, permaneceu a dois pontos da zona de rebaixamento da competição. Com o risco de despencar para a área de descenso, o time praiano precisa da vitória contra a Coruja. O CRB se encontra na 14ª colocação, com 37 pontos.

Uma posição à frente da equipe alagoana, o Boa vem de um empate sem gols com o líder Internacional, em Varginha-MG, e chegou aos 38 pontos. O time mineiro não vence há quatro rodadas.

CRB

Com os retornos de Tony e Chico, o técnico Mazola Junior deve alterar mais uma vez a equipe titular. Destaque no empate com o Timbu, João Paulo pode ganhar uma vaga no ataque. Mas, para isso acontecer, o treinador teria que escalar um Alvirrubro mais ofensivo. O time deve ir a campo com: Edson Kolln; Edson Ratinho, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Olívio, Tony, Danilo Pires e Elvis (João Paulo); Chico e Zé Carlos.

Boa Esporte

O técnico Nêdo Xavier tem a oportunidade de repetir a formação que enfrentou o Colorado de Porto Alegre, na última terça. O resultado contra o líder deixou o torcedor do time mineiro mais animado na luta contra o descenso. A Coruja deve ser escalada da seguinte forma: Fabrício; Ruan, Caíque, Douglas Assis e Paulinho; Escobar, Diones, Felipe Matheus e Reis; Thaciano e Wesley.

Arbitragem

O árbitro Rodrigo Nunes de Sá (CBF-RJ) apita o jogo entre Galo e Boa nesta noite. Ele será auxiliado por João Luiz Coelho de Albuquerque (CBF-RJ) e Diogo Carvalho Silva (CBF-RJ). Já o trabalho de quarto árbitro fica a cargo de José Ricardo Vasconcellos Laranjeira (CBF-AL).