Futebol

CRB x Náutico: Galo busca vitória em casa para subir na tabela

17/10/17 - 11h00
Douglas Araújo / Ascom CRB

CRB e Náutico medem forças na noite desta terça-feira (17), às 20h30 (horário local), no Estádio Rei Pelé.  Se o Galo procura se afastar dos times que compõem a zona de rebaixamento, o Timbu tenta deixa-lá o mais rápido possível. O Portal TNH1 e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham a partida, válida pela 30ª rodada.

A dois pontos da área de descenso, o Regatas precisa da segunda vitória consecutiva como mandante para ficar em uma posição mais tranquila no torneio. Com 36 pontos, o Alvirrubro de Alagoas aparece na 13ª posição e vem de um empate sem gols com o Paysandu, na Curuzu.

O Náutico, por sua vez, vem de um triunfo sobre o Guarani, no Lacerdão, mas não vence fora de casa desde a 18ª rodada. A equipe pernambucana ocupa a 19ª colocação, com 26 pontos, e está a oito do primeiro time fora do Z-4.

CRB

O Galo tem duas baixas para o confronto de logo mais. Suspensos, Tony e Chico estão fora de combate e obrigaram o técnico Mazola Junior a promover pelo menos duas mudanças na equipe titular. O meia Elvis deve ser escalado na vaga de Tony, enquanto Pablo e João Paulo disputam a posição de Chico no ataque. O provável time do CRB tem: Edson Kolln; Edson Ratinho, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Olívio, Adriano (Yuri), Danilo Pires e Elvis; Pablo (João Paulo) e Zé Carlos (Neto Baiano).

Náutico

O Timbu não conta com Gilmar, Rafael Oliveira e Vinícius para o setor ofensivo. Além dos atacantes, o técnico Roberto Fernandes perdeu os atletas Diego Miranda e Felipe Gabriel, que cumprem suspensão automática. Em meio aos desfalques, o comandante alvirrubro quebrou a cabeça para definir os onze iniciais. Assim, o Náutico deve ir a campo com: Jefferson; Sueliton, Aislan, Rafael Ribeiro e Manoel; Amaral, Renan (Jobson) e Giovanni; Rafinha, Dico e Gerônimo (Leílson).

Arbitragem

O árbitro da Federação Mineira de Futebol (FMF), Wanderson Alves de Sousa (CBF), comanda o encontro entre alvirrubros nesta noite. Ele será auxiliado por Sidmar dos Santos Meurer (CBF-MG) e Magno Arantes Lira (CBF-MG). O quarto árbitro será José Ricardo Vasconcellos Laranjeira (CBF-AL).