Futebol

CSA apresenta ônibus, novos uniformes e documentário do acesso à Série C

25/03/17 - 14h13
TNH1

O Centro Sportivo Alagoano apresentou na manhã deste sábado (25) o novo ônibus customizado com as cores e o símbolo do clube, a nova linha de uniformes assinada pela Numer e o documentário sobre a campanha na Série D do Campeonato Brasileiro e o consequente acesso à Série C. 

A primeira ação do dia foi o transporte dos 40 sócios torcedores sorteados para a "viagem de estreia" do ônibus marujo. O veículo saiu do CT do Mutange até o Maceió Shopping, no bairro de Mangabeiras. O ônibus tem as cores azul e branca, o símbolo grande do CSA e a frase "O maior campeão de Alagoas". 

Concluído o trajeto, os associados se deslocaram até o cinema do shopping, onde aconteceu o evento oficial. Ao todo, 90 sócios, dirigentes, conselheiros, membros da imprensa e convidados estiveram presentes. Os uniformes fornecidos pela Numer foram exibidos para o público, enquanto um vídeo de apresentação mostrava os detalhes das camisas no telão. 

Depois da turbulenta parceria com a Umbro, antiga fornecedora, o Azulão optou por algo tradicional. A camisa principal voltou a ter as listrar verticais em azul e branco, o que não acontecia desde 2015. O uniforme de número dois tem tons de azul escuro, enquanto a terceira camisa puxa para o azul mais claro, a alviceleste. As linhas de goleiros, treinos, comissão técnica, viagem e concentração também foram apresentadas. 

Os uniformes estão sendo vendidos por R$ 170 para não sócios e R$ 153 para sócios adimplentes. 

A roupa nova do Azulão será utilizada pela primeira vez no clássico com o CRB, neste domingo (26), às 16h, no Estádio Rei Pelé, em jogo válido pela última rodada da primeira fase do Campeonato Alagoano. 


(Foto: Reprodução / Facebook Numer)