Futebol

CSA busca "gerente de concentração" para interligar setores do futebol

20/10/16 - 14h29
Alysson Frazão / Ascom CSA

Após a reunião do Conselho Deliberativo na última terça-feira (18), a diretoria do CSA busca reforçar não só o elenco, como também outros setores do quadro profissional do clube. Os dirigentes procuram no mercado alguém para ocupar o cargo de "gerente de concentração", para fazer parte do dia a dia do futebol azulino e interligar comissão técnica, time profissional, base e diretoria. As explicações são do presidente Rafael Tenório.

"Gerente de concentração. Vamos buscar esse profissional, mas tenho que ter paciência porque preciso de alguém com um perfil exatamente igual ao meu e da comissão técnica. Para que fale a mesma língua, tenha um relacionamento bom com o pessoal da base, que tenha um relacionamento bom com a comissão técnica e diretoria. Não posso arriscar trazer qualquer pessoa e logo em seguida dispensar. Estou esperando o Oliveira Canindé chegar para encontrar esse nome. Conversaremos e contrataremos esse profissional", informou Tenório. 

A função do profissional não será a do tradicional gerente de futebol, até porque a pasta está preenchida sob o comando do superintendente Fabiano Melo, o apoio do conselheiro e empresário João Feijó e o próprio Rafael Tenório.