Futebol

CSA contrata Felipe Dorta e tem negociação encaminhada com outro atacante

13/04/18 - 17h32
Gustavo Henrique / RCortez / Ascom CSA

O CSA confirmou nesta sexta-feira (13) a décima contratação para a Série B do Campeonato Brasileiro. O atacante Felipe Dorta chega ao Azulão por empréstimo até o fim da temporada. O jogador pertence ao Atlético-PR. 

Dorta tem 21 anos e é uma aposta do time marujo para a competição nacional. O jogador é brasileiro, mas foi criado na Áustria, onde passou pelas seleção de base. O atacante atuou pelo Furacão no Campeonato Paranaense, onde balançou as redes duas vezes em oito partidas. O atacante já se encontra no CT do Mutange. 

Outro jogador que está em negociação encaminhada com o CSA é o atacante Juninho, que também pertence ao Atlético-PR e disputou o Campeonato Paulista pelo Novorizontino. Juninho marcou quatro gols em 12 jogos. 

Walter

Principal contratação para a Série B, o centroavante Walter é aguardado em Maceió nesta madrugada. Caso tudo ocorra como planejado, a diretoria azulina vai apresentar Walter ao torcedor na tarde deste sábado (14), no duelo contra o Goiás, às 16h30, no Estádio Rei Pelé, em jogo válido pela estreia na Segundona. 

Reforços confirmados

Lucas Frigeri (goleiro), Elivelton (zagueiro), Muriel (lateral-direito), Edinho (volante), Ferrugem (volante), Velicka (volante), Felipe Dorta (meia-atacante), Hugo Cabral (atacante), Niltinho (atacante), Walter (atacante).   

Ficha técnica

Nome: Felipe Dorta;
Data de nascimento: 17/06/1996;
Naturalidade: Erechim - Rio Grande do Sul;
Posição: Meia-atacante;
Altura: 1,70m;
Último clube: Atlético-PR.