Futebol

CSA disputa primeiro jogo-treino de pré-temporada neste sábado

28/12/17 - 16h00
RCortez / Ascom CSA

O CSA entra em campo neste sábado (30) para o primeiro teste da pré-temporada. O jogo-treino diante da equipe do Sindicato dos Atletas Profissionais do Estado de Alagoas será realizado às 15h15, no CT Gustavo Paiva no Mutange. Para ter acesso ao jogo, o torcedor precisa entregar 1 kg de alimento não perecível.

O amistoso será em caráter de jogo-treino com dois tempos de 50 minutos. O técnico Flávio Araújo deve utilizar duas equipes, uma em cada tempo. Os atletas serão relacionados para o jogo de acordo com um relatório que será feito pela preparação física em conjunto com a fisiologia e a fisioterapia.

Alguns atletas que estão retornando de lesão ou ainda em busca de um melhor condicionamento físico, serão poupados da partida.

Segundo informações do CSA, o duelo será contra o time do Sindicato dos Atletas Profissionais, que mantém a equipe em um projeto que já existe há três anos para manter em atividade atletas que estão sem contrato.

O time é treinado pelo ex-jogador Lau e treina no Clube Fênix e no Estádio João Batista. O Sindicato conta ainda com fisioterapia própria no Estádio Rei Pelé, com profissionais e equipamentos para o tratamento desses atletas. 

Natal Solidário

O jogo-treino marcará o encerramento da campanha Natal Solidário do Sócio do Maior, que arrecadou alimentos nas ultimas duas semanas em troca de um copo personalizado. Os alimentos serão doados para famílias carentes da comunidade do Mutange.

Jogo-treino cancelado

A partida que seria realizada contra o selecionado de União dos Palmares, no último sábado, terminou sendo cancelada por causa da chuva no município.