Futebol

CSA pega a Ponte Preta em Campinas e mira permanência no G-4 da Série B

19/06/18 - 13h00
Letícia Martins/EFFE Press

De olho na permanência no G-4, o CSA encara a Ponte Preta na noite desta terça-feira (19), às 19h15, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, São Paulo. O jogo é válido pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Portal TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham a partida. 

A Ponte se deu mal no primeiro duelo contra os alagoanos e perdeu para o CRB por 2 a 0 no Rei Pelé. A Macaca permaneceu com 14 pontos e caiu para a 12ª colocação. O Azulão empatou sem gols com o Paysando na Curuzu, chegou aos 20 pontos e também perdeu posições, ficando em quarto. 

Ponte Preta

João Brigatti deve promover mudanças na equipe. O técnico ganha as voltas de Tiago Real e Danilo Barcelos, que cumpriram suspensão, mas perde Murilo, Nathan e João Vitor, suspensos. 

A tendência é que a Macaca seja escalada com Ivan; Igor, Léo, Renan Fonseca e Orinho; André Castro, Paulinho e Tiago Real; Danilo Barcelos, André Luis e Júnior Santos.

CSA

Suspensos contra o Papão, o lateral Celsinho e o meia Didira voltam ao time titular. Em treinamento especial e sem poder atuar contra o Paysandu por questões contratuais, Walter também fica à disposição do treinador. Sem Rafinha, Velicka, Muriel e Cajuru, que se recuperam de lesão, Cabo também não vai contar com o zagueiro Xandão, suspenso com o terceiro cartão amarelo. 

A provável formação do Azulão tem Mota; Celsinho, Leandro Souza, Roger e Echeverría; Edinho, Ferrugem, Didira, Daniel Costa e Niltinho; Michel. 

Arbitragem

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (FIFA/PA);
Assistente 1: Helcio Araújo Neves (CBF/PA);
Assistente 2: Heronildo S. Freitas da Silva (CBF/PA);
Quarto árbitro: Douglas Marques das Flores (CBF/SP).