Futebol

CSA se reapresenta após empates fora de casa; laterais iniciam transição

22/06/18 - 18h04
Eduardo Vieira/RCortez/Ascom CSA

Após dois dias de folga depois de empatar com a Ponte Preta, o elenco do CSA se reapresentou na tarde desta sexta-feira (22), no CT do Mutange. A novidade no gramado foi a presença de Rafinha, Juan e Muriel, que correram ao redor do campo e estão em fase de transição. 

O zagueiro Leandro Souza e o volante Ferrugem estiveram no departamento médico. O defensor se recupera de uma pancada nas costas, enquanto o meia trata o joelho. Liberado pela diretoria para resolver questões pessoais, o atacante Michel só deve se reapresentar no fim de semana. Situação parecida com a do técnico Marcelo Cabo, que está no Rio de Janeiro acompanhando a esposa em exames médicos e volta para Maceió neste sábado. 

Os dois pontos conquistados contra Paysandu e Ponte Preta longe de casa mantiveram o Azulão no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. O time marujo agora tem 21 pontos, ocupa a terceira posição e só pode ser ultrapassado por Figueirense ou Coritiba, que se enfrentam nesta rodada. 

Suspenso contra a Macaca, Xandão cumpriu a punição e retorna ao time titular. A próxima partida na Segundona é contra o Coritiba na sexta-feira (29), às 18h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.