Futebol

CSA se reapresenta e informa que Michel é dúvida para a semifinal

21/03/18 - 18h22
Gustavo Henrique/RCortez/Ascom CSA

Após o empate com o Ceará e a eliminação na Copa do Nordeste, o CSA se reapresentou na tarde desta quarta-feira (21), no CT do Mutange. A baixa do dia foi o atacante Michel, que sofreu uma torção no tornozelo direito e ficou em tratamento no departamento médico. 

De acordo com a assessoria de comunicação do clube, o tornozelo do atacante apresenta inchaço. Michel está em tratamento, será avaliado ao longo da semana e é dúvida para a semifinal com o ASA. Michel sentiu o tornozelo no fim da primeira etapa, no empate com o Ceará, e foi substituído por Josimar no início do segundo tempo. 


(Foto: Pei Fon / Portal TNH1)

Quem também está no departamento médico é o centroavante Leandro Kível, que se recupera de um trauma no tornozelo e não tem previsão para voltar aos treinos. Por outro lado, os zagueiros Roger e Rony estão em transição com a preparação física e há a expectativa de ficarem à disposição para a decisão no Campeonato Alagoano. 

Decisão

Depois de perder para o ASA por 1 a 0 em Arapiraca, o CSA precisa vencer o Fantasma para chegar à final do Estadual. O Alvinegro tem a vantagem do empate para se classificar. O Azulão e o Fantasma se enfrentam neste sábado (24), às 16h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O Portal TNH1 e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham a partida.