Futebol

CSA tenta antecipar confronto de ida com o Parnahyba pelo pré-Nordestão

19/07/17 - 18h44
Rafael Ribeiro / CBF

A diretoria do CSA trabalha nos bastidores para tentar antecipar a data do jogo de ida com o Parnahyba-PI, pela fase preliminar da Copa do Nordeste 2018. A informação é do repórter Henrique Pereira, setorista do clube na Rádio Pajuçara FM Maceió 103,7

De acordo com a assessoria de comunicação da FAF, o jogo de ida será disputado no dia 16 de agosto, uma quarta-feira, no Piauí. Enquanto a partida de volta será realizada dia 23 de agosto, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Os horários dos jogos ainda serão confirmados pela CBF. 

A intenção do CSA é de antecipar a partida de ida em uma semana, para o dia 9 de agosto. 

"O Marcelo de Jesus nos informou hoje que existe essa possibilidade e o presidente Rafael Tenório está tratando diretamente com o Felipe [Feijó, presidente da FAF], para defender junto à CBF essa solicitação nossa. Porque nós estamos em uma competição muito difícil. Já que só jogamos no final de semana, é preciso que a CBF e os clubes que estão participando dessa competição tenham bom senso para procurar a melhor data, onde não venha prejudicar nenhum dos filiados", comentou Raimundo Tavares, presidente do Conselho Deliberativo do CSA.