CSA vai reforçar a defesa e espera anunciar dois zagueiros neste mês

12/01/2018 - 17:10 - Atualizado em 12/01/2018 - 17:19
(Crédito: RCortez / Ascom CSA)

Com dificuldades para repor a saída do zagueiro Jorge Fellipe, o Centro Sportivo Alagoano espera confirmar as contratações de dois zagueiros em breve. O primeiro deve ser anunciado na próxima terça-feira (16), enquanto o segundo deve chegar ao Mutange no final do mês. 

O PFC apurou que um dos jogadores que negociam com o Azulão é o zagueiro Xandão, de 27 anos, e que já atuou pelo CSA na temporada 2016. O atleta atualmente joga no futebol português. 

A diretoria azulina busca reforçar o setor desde o início de dezembro, quando Jorge Fellipe se despediu e informou o acerto com o Desportivo Aves, de Portugal. 

Para a posição, o técnico Flávio Araújo conta apenas com Leandro Souza, Rodrigo Lobão e Cristiano, todos remanescentes do elenco campeão brasileiro em 2017. Além desses, o jovem Anderson, da base, completa o setor. Nos treinamentos e amistosos, para completar a defesa, o treinador tem utilizado Mazinho, que é volante, mas também desempenha a função na zaga. 

O CSA encerra os testes de pré-temporada com um segundo amistoso diante do Coruripe neste sábado (13), às 15h30, no CT do Mutange. A estreia do Azulão em 2018 é contra o Sampaio Corrêa na próxima quinta-feira (18), pela Copa do Nordeste.