Futebol

CSA x São Bento: em vantagem, Azulão busca uma vaga na final da Série C

07/10/17 - 11h15
Alisson Frazão / Ascom CSA

O CSA volta a medir forças com o São Bento por um lugar na decisão da Série C do Campeonato Brasileiro. Os azulinos vão a campo neste sábado (7), às 19h30, no Rei Pelé, decidindo quem segue na briga pela conquista de um troféu inédito para os dois clubes. O Portal TNH1 e a Rádio Pajuçara FM Maceió – 103,7 acompanham a partida.

Com a vitória pelo placar mínimo em Sorocaba, no duelo de ida, o time marujo está em vantagem e joga pelo empate para chegar à final do torneio. Se passar de fase, o CSA disputa um título nacional pelo segundo ano consecutivo.

Para levar a decisão para os pênaltis, o São Bento precisa de uma vitória por 1 a 0.  Em caso de um triunfo por 2 a 1 ou placar superior, o Bentão garante a participação nos dois jogos finais do campeonato.

CSA

O técnico Flávio Araújo não fez mistério e já confirmou o time que entra em campo logo mais. O zagueiro Rodrigo Lobão assume o lugar de Leandro Souza, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Recuperado de lesão, Marcos Antônio treinou bem durante a semana e retorna na vaga de Didira. No ataque, a esperança de gols é depositada na dupla Edinho e Michel, que funcionou na partida de ida, em Sorocaba.

Confira a escalação:

São Bento

O time paulista conta com o retorno do experiente zagueiro João Paulo, que havia sido expulso no segundo jogo com o Confiança, pela fase anterior, e não participou do primeiro encontro da semifinal. O técnico Paulo Roberto Santos testou Cassinho entre os titulares durante as atividades da semana e o jogador pode aparecer na escalação inicial na vaga de Caio Cézar.

Confira o provável time:

Arbitragem

O árbitro Dewson Fernando Freitas da Silva (FIFA-PA) comanda o confronto decisivo. Hélcio Araújo Neves (CBF-PA) e José Ricardo Guimarães Coimbra (CBF-PA) serão os auxiliares de campo. Já Dênis da Silva Ribeiro Serafim (CBF-AL) fica como quarto árbitro.