Futebol

CSE aplica goleada de 4 a 0 no Miguelense e fica perto da permanência

08/04/17 - 22h32
Divulgação

O CSE goleou o Miguelense na noite deste sábado (08) e deu um importante passo para assegurar a permanência na primeira divisão estadual. O confronto, que aconteceu no Estádio Juca Sampaio, terminou com o placar de 4 a 0 a favor do Tricolorido, que assumiu a liderança do quadrangular, com 8 pontos. 

Os gols do duelo foram marcados na segunda etapa. Aos 14 minutos, Joaninha aproveitou vacilo da defesa e, de cabeça, abriu o marcador para o time da casa. Dois minutos depois, Etinho, de pênalti, balançou a rede adversária. Da Silva e Juliano completaram a vitória tricolor durante os últimos 15 minutos de partida.

O CSE, que havia empatado os dois primeiros jogos do chaveamento, chega ao segundo triunfo consecutivo e respira no Quadrangular da Permanência. O clube pode garantir a participação no estadual do ano que vem já nesta quarta-feira, caso aconteça uma combinação de resultados.

Do lado do alviverde, a situação é crítica. O time de São Miguel dos Campos, que somou apenas um ponto nesta fase do torneio, pode ser rebaixado para a segunda divisão já neste domingo. Para isso acontecer, o Sete de Setembro precisaria derrotar o Coruripe.

O próximo compromisso do CSE será contra o Sete, nesta quarta-feira (12), às 20h30, em Palmeira dos Índios. Já o Miguelense recebe o Hulk no mesmo dia e horário.

Tabela de classificação (fornecida por Sr. Goool):

CParticipantesPGJVEDGPGCSG%A
 CSE8422
83566,7
 Sete de Setembro5312
54155,6
 Coruripe33
3
22
33,3
 Miguelense14
1317-68,3
PG - Pontos Ganhos | J - Jogos | V - Vitórias | E - Empates | D - Derrotas 
GP - Gols Pró | GC - Gols Contra | SG - Saldo de Gols | %A - Percentual de Aproveitamento
Rebaixados à 2ª divisão