Futebol

Dado trata má fase do Náutico com cautela: "Precisamos ter tranquilidade"

28/06/17 - 18h56
Pei Fon / Portal TNH1

Próximo adversário do CRB na Série B do Campeonato Brasileiro, o Náutico vive uma má fase terrível na competição. O Timbu, ainda não venceu, tem apenas dois pontos e é o lanterna da Segunda. Técnico do Galo, Dado Cavalcanti pregou cautela e lembrou que o Regatas precisa saber atuar na Arena Pernambuco. 

"Esse jogo contra o Náutico é um exemplo claro de que eles vão jogar a vida. Decisão de campeonato para eles porque a fase que eles se encontram requer isso. Jogaremos lá e eles precisam muito da vitória. Precisamos saber utilizar isso a nosso favor. Saber que vamos entrar em campo e não adianta achar que as coisas vão acontecer de qualquer forma. Não podemos menosprezar a questão de pontuação do Náutico", analisou o treinador.

Após a virada sobre o Paysandu, o Regatas conquistou a segunda vitória seguida, chegou aos 13 pontos, pulou para a 11ª rodada e deixou a zona do rebaixamento. Os últimos resultados foram tomados como exemplo por Dado Cavalcanti. 

"Há duas rodadas estávamos numa situação um pouco difícil. Não parecida pela questão de pontos, mas um pouco mais difícil. Provamos nossos méritos. Vencemos duas partidas e voltamos ao meio da tabela. Espero que a gente possa chegar mais à frente ainda. Por isso muita cautela nesse pré-julgamento, precisamos ter a tranquilidade necessária, mas também fazer com que o resultado venha para nosso lado", comentou. 

Os alvirrubros se enfrentam nesta sexta-feira (30), às 21h30, na Arena Pernambuco. A partida é válida pela 11ª rodada da Série B. O Portal TNH1 e a Rádio Pajuçara FM Maceió 103,7 acompanham o confronto.