Futebol

De fora contra o Moto, Dawhan revela lado torcedor: "Nervos à flor da pele"

08/08/17 - 17h48
Jonathan Lins / Ascom CSA

Após cumprir suspensão automática, o volante Dawhan reforça o CSA no duelo com o Remo, neste sábado (12), no Estádio Rei Pelé. O jogador ficou de fora da partida contra o Moto Club e sofreu na torcida pelos companheiros. 

"Infelizmente tomei lá meu terceiro cartão, mas foi como eu até disse para o Vanger. O corpo ficou aqui, mas a mente foi junto. Vi o jogo, com os nervos à flor da pele, aquela coisa toda, assistindo, sempre na torcida por eles lá", contou.

Um dos destaques do Azulão na temporada, Dawhan conquistou a vaga na equipe titular ainda no Campeonato Alagoano e se tornou um dos pilares na marcação do sistema defensivo marujo. O volante comentou sobre a possibilidade de classificação antecipada para a próxima fase da Série C e analisou os pontos fortes do Remo, adversário deste sábado.  

"Nosso intuito aqui é classificar primeiramente. Sabemos que vindo duas vitórias, já tipo que nos antecipa a classificação. Mas nosso time vem com os pés no chão e vamos juntos no tão sonhado acesso para a Série B. Eles marcam forte e saem muito nos contra-ataques com os pontas, que são muito rápidos. Mas vamos trabalhar forte para que venhamos buscar os três pontos no Rei Pelé". 

Boletim médico

O técnico Ney da Matta iniciou na manhã desta terça-feira (8) os treinamentos para encarar o Leão na 14ª rodada da Terceirona. Dos três jogadores que estavam no departamento médico, dois foram liberados e treinaram normalmente.

Gustavinho se recuperou de uma indisposição e Michel de um problema no tornozelo. Já o volante Marcos Antônio, que retorna de suspensão automática, ainda se recupera de um corte na perna e ficou na academia realizando um trabalho à parte.