Futebol

De olho no Figueira, Galo treina em dois períodos nesta segunda

23/10/17 - 18h57
Bruno Protasio / Portal TNH1

Com treino em dois períodos, o CRB intensificou nesta segunda-feira (23) a preparação para o confronto com o Figueirense, pela 32ª rodada da Série B. Os atletas trabalharam a parte física e a parte técnica durante as atividades.

Para o duelo, o Galo não conta com o lateral-esquerdo Diego, que recebeu o terceiro cartão amarelo na rodada anterior e está fora de combate. O técnico Mazola Junior deve optar pela entrada de Pedro Botelho em seu lugar.

Já o goleiro Edson Kolln realizou um exame médico para saber a gravidade da lesão no joelho, que o tirou de campo no encontro com o Boa Esporte, na última sexta. O resultado deve ser divulgado amanhã. Caso Kolln não tenha condições de atuar contra o Figueira, Bruno deve ser o escolhido para a posição, isto porque o goleiro Juliano foi desligado do clube na tarde de hoje.

Com apenas duas partidas na temporada, Bruno mostra confiança para defender o gol do Galo. “Estou muito bem preparado pelo professor Luciano e pela comissão técnica. Se for para atuar nesses jogos finais, darei o meu máximo, me dedicando, como sempre fiz”, disse o goleiro.

O CRB encara o Figueirense, no Estádio Orlando Scarpelli, na próxima sexta-feira (27). O jogo está agendado para as 18h15, no horário de Alagoas.